Bichectomia

O que é?

A bichectomia é uma cirurgia para realizar a retirada de uma gordura chamada “bola de Bichat”, que fica na bochecha e, em algumas pessoas, deixa o rosto pouco harmonioso.

A Bichectomia ou cirurgia para redução das bochechas é febre há muito tempo no mundo das celebridades.

preco-da-bichectomia.jpg
bichectomia-o-que-e-quais-os-pros-e-os-c

Como é o procedimento?

A cirurgia é realizada através de uma anestesia local. Depois, é feito uma pequena incisão em cada lado da bochecha, por dentro da boca, local que será removida a bola de bichat. Por ser uma cirurgia interna, não é preciso se preocupar com cicatrizes.

Quanto tempo demora o procedimento? E para quem é  indicado o procedimento?

O procedimento tem a duração média de 1 hora.
Pode ser feito tanto em homens quanto mulheres, nas quais a gordura de Bichat realmente se projeta para a frente e que possuem um rosto bastante ovalado seriam eventuais candidatos. mas ainda assim, há a necessidade de uma avaliação profissional.

unnamed.jpg
bichectomia-2.jpg

Sente dor durante a cirurgia?

O paciente não sente dor devido à anestesia. Em alguns casos específicos, o dentista pode recomendar uma medicação para o paciente ficar mais relaxado durante a cirurgia. “A maior parte dos pacientes não precisa de sedação, sendo assim ficam acordados durante todo o procedimento. Aqueles que preferem dormir, podemos fazer uso de medicamentos para este fim”.

Como é o pós operatório?

É comparável com o da cirurgia de extração dos sisos. Neste período de recuperação, é importante que o paciente não faça exercícios físicos, mantenha uma alimentação pastosa e líquida e pratique uma boa higiene bucal. O maior incômodo nesta fase é o inchaço que ocorre na região. “Pode durar de dois a quatro dias, mas são usadas medicações e faixas de compressão para diminuir o desconforto”.

Megan-Fox.webp
bichectomia-angelina-jolie-shutterstock-

Quanto tempo para o resultado final?

O resultado definitivo não é visto logo após a cirurgia, mas o paciente já nota uma diferença no volume das bochechas. Em média, o resultado final ocorre dentro de três meses. De uma maneira geral, a bichectomia é uma técnica segura, mas o paciente deve optar por um cirurgião capacitado.
“Feito da maneira correta e o paciente seguindo todas as recomendações, será sempre um sucesso e com resultados excelentes”.

 

Telefone (49) 3566-5469 / Celular e Whats: (49) 99196-5469

Rua: Coronel Fagundes, 100 - Sala 7 - Centro.

Videira - SC, 89560-156, Brasil


Edificío Ary Dallazem - 1º Andar - próximo ao hospital divino salvador

  • Google Places
  • Instagram
  • Facebook

©2020 por Odonto ViTalles. Cro/sc 2495